Dead By Sunrise

O primeiro disco chama-se então "Out of Ashes", e em entrevistas, Chester disse que o som do Dead By Sunrise é muito diferente do produzido nos Linkin Park ou por Amir Derakh e Ryan Shuck no Julien-K. Segundo Bennington, as músicas são mais sombrias do que qualquer coisa que ele produziu para o Linkin Park, além de sonoramente se distanciarem do trabalho anterior de Chester e dos seus colegas de banda. Nas músicas do Dead By Sunrise, Chester trata principalmente sobre os seus vícios e do longo caminho que percorreu até à sua recuperação, além dos problemas matrimoniais pelos quais passou nos últimos anos. Mais tarde referiu que as suas influências para este álbum não estão claramente definidas mas que pode ver a sua infância esbatida na sonoridade deste trabalho: algo punk e emo, admitiu Bennington.


Dead By Sunrise é a banda paralela de Chester Bennington, vocalista dos Linkin Park, juntamente com os membros do Julien-K (Amir Derakh, Ryan Shuck, Brandon Belsky, Elias Andra) e o tecladista Anthony "FU" Valcic. O primeiro nome escolhido pela banda foi Snow White Tan, mas Chester anunciou oficialmente o novo nome sem dar explicações para a troca. Aparentemente este adequava-se mais às suas circunstâncias e ao tipo de trabalho que estava a realizar. (Possíveis referências também ao sentimento que tinha ao nascer do sol, após uma noitada de bebedeiras.) Os primeiros boatos sobre o trabalho paralelo de Chester Bennington começaram a aparecer em meados de 2005, e o primeiro disco estava previsto para chegar às lojas em 2006. A proximidade do lançamento do disco novo dos Linkin Park e a tour subsequente fizeram com que "Out of Ashes" fosse adiado para 2009.

2 comentários:

  1. O primeiro disco chama-se então "Out of Ashes"
    Ent significa que vai haver um segundo disco? *.*

    ResponderEliminar
  2. É uma boa pergunte! Mas ainda não há uma resposta concreta.
    Sabe-se que a vontade do Chester é dar continuidade ao trabalho.

    ResponderEliminar

Translate: (em construção)

Os Linkin Park foram nomeados para o Hollywood Music Media Awards          |          Chester fala de "Nevermind" (Nirvana)          |          Os Linkin Park CANCELARAM aquele que seria o último concerto da banda em 2011, no Festival DeLuna          |          Mike Shinoda fala de Steve Jobs          |          NOVO EPISÓDIO: LP Underground exclusivo          |          Linkin Park Radio Now with 110% more awesome!