Os Linkin Park vão ajudar a ONU a promover as energias sustentáveis

Esta Terça-feira os Linkin Park estiveram na ONU para confirmar a parceria que ajudará a promover as energias limpas e sustentáveis. Mike Shinoda falou em relação ao projecto – “Queremos trabalhar com os fãs e ter o apoio deles para este projecto de energias sustentáveis, que sem dúvida alguma irá ajudar muitas pessoas em todo o mundo, além de preservar o meio-ambiente”

Não é de hoje que a banda tem vindo a mostrar uma preocupação com o meio-ambiente e também com a população mundial. Recentemente os Linkin Park arrecadaram, com os seus fãs cerca de 350.000U$ para ajudar as vítimas do tsunami no Japão.

“Quase metade da população mundial ainda utiliza a madeira ou o carbono como fonte de energia nas suas casas ou até mesmo para preparar uma refeição, mas isso não é nada bom para a saúde da população. Por isso é muito importante que não só os nossos fãs ajudem, mas também todos os jovens do mundo, pois eles são o futuro do planeta” – completou Mike.

O projecto da ONU é baseado em três objectivos, que têm de ser atingidos até 2030: o acesso universal à energia limpa, duplicar a taxa de eficiência energética e duplicar a proporção de energias renováveis.

Com isto, a ONU acredita que a diferença social irá diminuir, assim como a pobreza e claro o aquecimento global.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate: (em construção)

Newsletter LP Portugal

Os Linkin Park foram nomeados para o Hollywood Music Media Awards          |          Chester fala de "Nevermind" (Nirvana)          |          Os Linkin Park CANCELARAM aquele que seria o último concerto da banda em 2011, no Festival DeLuna          |          Mike Shinoda fala de Steve Jobs          |          NOVO EPISÓDIO: LP Underground exclusivo          |          Linkin Park Radio Now with 110% more awesome!