A Thousand Suns é o quarto álbum de estúdio da banda norte-americana de rock Linkin Park. O CD foi lançado a 14 de setembro de 2010 pela editora Warner Bros. Records. O álbum foi co-produzido por Rick Rubin e Mike Shinoda, membro dos Linkin Park. O primeiro single do álbum é a canção "The Catalyst" e foi lançada oficialmente a 2 de agosto de 2010, de acordo com o site oficial da banda.

A Thousand Suns é um álbum conceptual que utiliza como tema a guerra, em especial à escala nuclear. O titulo do álbum vem do texto Bhagvad Gita de Hindu Sanskrit, "se a radiação de mil sóis estourasse pelos céus, seria como o esplendor do todo-poderoso.", uma famosa citação de J. Robert Oppenheimer referindo-se à bomba atómica. A11 de janeiro de 2011, o álbum vendeu cerca de 630 mil de cópias apenas nos Estados Unidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate: (em construção)

Os Linkin Park foram nomeados para o Hollywood Music Media Awards          |          Chester fala de "Nevermind" (Nirvana)          |          Os Linkin Park CANCELARAM aquele que seria o último concerto da banda em 2011, no Festival DeLuna          |          Mike Shinoda fala de Steve Jobs          |          NOVO EPISÓDIO: LP Underground exclusivo          |          Linkin Park Radio Now with 110% more awesome!